Pesquisar este blog

domingo, 2 de setembro de 2012

Eu voltei!!

Amigos!
"Eu voltei! Agora pra ficar, porque aqui! Aqui é meu lugar." Eu voltei para o meu blog W-B (leia-se  dâbliu -bie voltei, como bem canta Roberto Carlos, para ficar!! Há muita coisa boa para dividir com vocês, meus queridos. Primeiro, mudei o layout do bloguitcho e passei a usar uma versão mais moderninha do Blogspot. Não sei se vocês gostaram da versão Penélope Charmosa que fiz, mas há carência de tempo em my life para pensar em algo mais elaborado e para desenhá-lo. Contudo acredito que, por enquanto, essa nova roupagem tenha caído bem. Enquanto preparo novos posts, vou cantarolar essa musiquinha "O Portão" porque, afinal, quem nunca experimentou a sensação de FELIZ REGRESSO? Beijos, W-B.


O Portão
Roberto Carlos

Eu cheguei em frente ao portão
Meu cachorro me sorriu latindo
Minhas malas coloquei no chão
Eu voltei!...

Tudo estava igual
Como era antes
Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei
E voltei!...

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!...

Fui abrindo a porta devagar
Mas deixei a luz
Entrar primeiro
Todo meu passado iluminei
E entrei!...

Meu retrato ainda na parede
Meio amarelado pelo tempo
Como a perguntar
Por onde andei?
E eu falei!...

Onde andei!
Não deu para ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei!
Pr'as coisas que eu deixei
Eu voltei!...
Sem saber depois de tanto tempo
Se havia alguém a minha espera
Passos indecisos caminhei
E parei!...

Quando vi que dois braços abertos
Me abraçaram como antigamente
Tanto quis dizer e não falei
E chorei!...

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é o meu lugar
Eu voltei!

Pr'as coisas que eu deixei
Eu voltei!..(2x)
Eu parei em frente ao portão
Meu cachorro me sorriu latindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também estes post:

Related Posts with Thumbnails