Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dragão Fashion Brasil 2011 - Parte V

Resumão do Dragão Fashion Brasil 2011 e até 2012!


Amigos fashionistas de plantão,

Buááá...buááá...siniff...sniff... Acabou o DFB 2011 e eu já estou morrendo de saudades e esperando ansiosamente pelo de 2012. Confesso a vocês que foi um dos melhores eventos no qual eu já participei. Há quatro anos, minhas irmãs participam e eu nunca tinha tempo, mas, neste ano, resolvi participar não como convidada, mas como blogueira credenciada tendo acesso a todos os desfiles, inclusive a uma sala especial para blogs com computadores com internet, café e cappuccino, água, sorvete e refrigerante! Fiz inscrição logo que o portal do evento foi lançado na net, para minha felicidade meu blog foi escolhido. Amei! Quero deixar registrado que o evento foi ótimo e que adorei a consideração dos organizadores para conosco, os blogueiros. Fiz um resumão em slides, confiram tudo. Beijo grande pra vocês!

Espaço para blogueiros no DFB 2011.



Um giro pelo Dragão Fashion Brasil 2011.



Afinal, quais são as tendências para o outono-inverno? Amigos fashions de plantão, as cores mais exploradas foram o preto, o branco e o nude. O xadrez está em alta, principalmente para a moda masculina como mostrou bem a Athos e a Skyler. O couro sintético e não sintético também foram bastante trabalhados nas coleções de Iuri Costa e Mark Greiner, respectivamente. Também está em alta estampas tipo safari urbano. Para as mulheres, muito brilho para as noites de baladas em vestidos curtos, longos ou médios. Meninas, não poderia esquecer-me de dizer que a leggy voltou e esteve presente na coleção da Riachuelo e do estilista Iuri. Também voltou com tudo as batas que desta vez além de servirem de blusas também podem ser usadas como vestido, assim mostrou muito bem João Sobarr. 



Confiram mais alguns desfiles:






Olha aí a Universidade Federal do Ceará fazendo bonito nas passarelas com o seu desfile LIXÚRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também estes post:

Related Posts with Thumbnails