Pesquisar este blog

domingo, 6 de abril de 2014

Chile, tchau! Vou sentir saudades! 6ª parte

Por Waleska Bruno

Olá!
Chegamos ao fim da minha viagem ao Chile. Espero que tenham gostado e que eu tenha sido útil com alguma informação que esteja procurando se você pensa em também conhecer o Chile algum dia. Trago do Chile ótimas lembranças e alguns pensamentos que nortearam-me e inundaram meu coração de bons sentimentos quando estive por lá, divido-os com vocês. Beijo do bloguitcho W-B.

"...........
Viva hoje!
Arrisque hoje!
Faça hoje!
Não se deixe morrer lentamente!

NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ
Feliz...Feliz... Arriscar a Fazer, para Viver Feliz!!!"
Pablo Neruda


Foto: Arquivo Waleska Bruno


Cigana

Shakira

Nunca usei uma máscara, vou aos poucos
Por este mundo fugaz

Não pretendo parar
Diga-me quem caminha
Quando se pode voar?

Meu destino é andar, minhas lembranças
São um rastro no mar

O que tenho, dou
Digo o que penso
Aceite-me como sou(...)


Fonte: www.youtube.com

ATENÇÃO:  RESPEITE OS DIREITOS AUTORIAS. NENHUMA PARTE DESTE POST DEVE SER REPRODUZIDA SEM A AUTORIZAÇÃO DO(A) AUTOR(A) E SEM QUE HAJA A CITAÇÃO DA FONTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também estes post:

Related Posts with Thumbnails