Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Novembro/Dezembro de 2012 - Janeiro de 2013

Olá!
Amigos, novembro e dezembro/2012 foram dois meses bem corridos para mim. Estudos, ensaios de balé, apresentação em teatro, aulas para perder o medo de dirigir, trabalho, natal, meu aniversário, réveillon, preparativos para minha viagem de férias... Férias 2013! Por isso, não tive tempo de atualizar o nosso bloguitcho W-B. Como sempre, muitas coisas para contar, vou contá-las aos poucos. Em novembro 2012, viajei a Jericoacoara (Jeri). Era um sonho que eu tinha e finalmente eu o realizei. Estou quase finalizando o post sobre Jeri e ainda, nesta semana, eu o publicarei aqui. Em dezembro 2012, eu me apresentei no Teatro José de Alencar, foi tudo lindo. Pensei que fosse cair da sapatilha de ponta, porque o palco é inclinado e não tivemos tempo de ensaiar nele antes da apresentação. Deu tudo certo.  Meu aniversário em dezembro foi bem alegre. Fui ao Museu da Cachaça que eu  há muito tempo queria visitá-lo. Lá há campos de atividades radicais, mas não fiz nenhuma atividade radical, preferi andar de bicicleta que eu super amo. Fiquei em casa com a minha mãe no réveillon, vi os fogos da calçada da minha casa. Em janeiro 2013, parti de férias para Argentina e Chile. Foram as melhores férias da minha vida, contarei e darei dicas de viagem para vocês sobre esses dois países.

Tenho muitos desejos e sonhos para 2013. Espero realizá-los.
 Desejo que todos nós tenhamos um ótimo ano com muita saúde, paz, amor e sucesso.

Beijos, W-B!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também estes post:

Related Posts with Thumbnails