Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Baila bailarina VII - Curso Técnico de Dança do Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura

Olá amantes da dança!

Ah se o dia tivesse mais de 24h e se essas horas a mais fossem para a gente fazer o que quisesse. Com certeza, eu faria o Curso Técnico em Dança do Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura, pois amo muito a dança e seria um sonho realizado se eu algum dia fizesse pelo menos o curso técnico. Bem, mas para aqueles que não precisam sonhar com um dia com mais de 24h para fazer esse curso, fica aqui a dica para que aproveitem a oportunidade e para que cresçam cultural e profissionalmente. Beijos, WB.

2ª Turma do Curso Técnico em Dança

A formação do intérprete-criador - co-autor em processos criativos – é a meta do Curso Técnico de Dança, realizado em uma parceria entre o Instituto de Arte e Cultura do Ceará - IACC/Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a Secretaria de Cultura do Estado e o SENAC-CE. 

Democratizando o acesso à formação gratuita e profissionalizante em dança, o processo de seleção ocorre mediante audição e análise de currículos. O corpo docente é formado por especialistas, mestres e doutores do Ceará e de outros estados do Brasil, além de artistas e pesquisadores cearenses. O curso é certificado pelo Conselho Estadual de Educação e tem carga horária de 1.316h, distribuídas em aproximadamente dois anos, com estágios supervisionados, disciplinas gerais e específicas, teóricas e práticas. Durante o curso, os alunos são desafiados a desenvolver exercícios onde colocam em prática conteúdos e discussões trabalhados nas aulas, resultando em diversos tipos de performances e ocupações de espaços no Centro Dragão do Mar e entorno.
Informações Gerais
Fone: +55-85-3254-6791

FONTE: http://www.dragaodomar.org.br/espacos.php?pg=cursoTecnicoEmDanca

Um comentário:

  1. Amiga adorei o seu blog.
    Fiquei louca para fazero curso técnico de dança, mas como você eu precisaria que o dia tivesse mais de 24 horas.

    Beijos!!!!!!!!

    Jorgiana

    ResponderExcluir

Visite também estes post:

Related Posts with Thumbnails