Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Casa Amarela/UFC abre inscrições para os cursos de fotografia, animação, cinema e vídeo.

Olá!!
Amigos, depois de muito e muito esperar finalmente consegui fazer a minha inscrição no curso de fotografia da Casa Amarela/UFC. Já estou toda empolgada e espero que não atrapalhe a realização da minha monografia. O chato é que eu vou passar dois meses afastada das aulas de balé (ai que dor no coração), o bom é que vou poder profissionalizar-me e dar mais qualidade aos meus trabalhos, pois a fotografia para mim é algo sério e eu amo de mais tudo isso! Trouxe-lhes algumas informações, confiram:

Informações gerais:
Para visualizar melhor as informações, click nas fotos.














Ementa do curso de fotografia:
Galera, só tenho a ementa do curso de fotografia, se eu conseguir as outras ementas eu as divulgarei no blog.

Dica: se você se interessou, corra e faça a sua inscrição, pois em poucos dias as vagas são preenchidas!

Um grande abraço!
Waleska Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também estes post:

Related Posts with Thumbnails