Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ahh-eu-queria... III


Ahh-eu-queria... saber fazer origami.

Ahh-eu-queria... arriscar-me mais.

Ahh-eu-queria... saber pregar meus próprios botões.
Ahh-eu-queria... pensar menos na vida.

Ahh-eu-queria... ter um filho muito sapeca.

Ahh-eu-queria... não me sentir ilhada de vez em quando.

Ahh-eu-queria... ter um bichinho de estimação.

Ahh-eu-queria... não parar de rir das dificuldades do dia a dia.

Ahh-eu-queria... extravasar meu grito toda vez que eu me sentisse sufocada.

Ahh-eu-queria... ter  meu próprio notebook.

Ahh-eu-queria... que toda árvore derrubada caísse na cabeça de quem a derruba.

Ahh-eu-queria... sentir o frio da manhã.

Ahh-eu-queria...pular de tanta felicidade hoje, amanhã e sempre.

Ahh-eu-queria... um abraço forte e romântico.

Ahh-eu-queria... um dia de paz e sossego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também estes post:

Related Posts with Thumbnails