Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ahh-eu-queria... I

Olá!
Quando penso no mundo ao meu redor, eu penso também em mim, penso em muitas coisas que "Ahh-eu-queria...", aí surgiu esse momento que será ilustrado com fotos minhas e de outros fotógrafos. Beijos e espero que gostem.

Ahh-eu-queria... saber nadar.

Ahh-eu-queria... poder voar.

Ahh-eu-queria... não usar óculos.

Ahh-eu-queria... ter talento para matemática.
-.[ A r t p i x i e]. -: Photographer: Vanessa Paxton

Ahh-eu-queria...ler mais por diversão do que por obrigação.
-.[ A r t p i x i e]. -: Photographer: Aimee Ketsdever

Ahh-eu-queria... gostar de comida oriental.

Ahh-eu-queria...que alguém que eu amasse muito, fizesse uma trança no meu cabelo.
-.[ A r t p i x i e]. -: Girlhula

2 comentários:

  1. Oh irmã! Eu te amo muito! E realmente só você sabe fazer uma linda trança no meu cabelo. Beijo.

    ResponderExcluir

Visite também estes post:

Related Posts with Thumbnails