Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ARTES E LIVROS III - "The Ballerina Project"





Olá amigos! 

Um dia eu imaginei fazer uma série de fotografias com as minhas amigas bailarinas, mas antes que eu pudesse realizar esse sonho, a artista dinamarquesa Dane Shitagi saiu na frente, criou e desenvolveu o belíssimo projeto "The Ballerina Project". Suas fotos são encantadoras e enchem meus olhos e coração de emoção e ratifica mais uma vez o quanto eu amo a fotografia e o balé. Suas fotos me inspiram a um dia desenvolver o meu próprio projeto que também unirá fotografia e balé. Espero que gostem das imagens. Beijos.



















Todos os créditos reservados a Dane Shitagi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também estes post:

Related Posts with Thumbnails