Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ubajara, Viçosa e Sobral/CE - Aventura e diversão

Olá!
Quando eu era criança, eu comecei uma coleção de cartões postais (acho que é daí que vem a minha paixão por fotografias), dentre os postais havia um postal muito bonito da Gruta de Ubajara/CE, lembro-me de que eu ficava olhando aquele postal e imaginando como deveria ser entrar naquela gruta, como seria o seu acesso e como o fotógrafo tinha conseguiddo fotografar aquela belezura de imagem. Alguns anos depois... Surgiu a oportunidade de conhecê-la através de uma excursão  maravilhosa que percorreria, além de Ubajara, Viçosa e Sobral. Fui no dia 19 de março de 2010 e retornei dia 21 do mesmo mês, a viagem foi alegre, divertida e apimentada com um pouco de aventura. Só lamento ter chovido tanto (afinal o bom santinho, São José, não iria falhar no seu dia 19). Embora chuva não combine com máquina fotográfica(especialmente a minha), dei o meu melhor na captura de imagens, espero que gostem. Beijos.

Ubajara/CE























Viçosa/CE





















Sobral/CE











4 comentários:

  1. Waleska, muito legal a forma como você registrou as paisagens dos lugares visitados, fica nítido sua sensibilidade ao destacar as belezas naturais de nosso Estado(que muitos cearenses não conhecem),assim como o cotidiano dos nativos de cada localidade. É perceptível uma sensibilidade com o artesanato local e uma sutileza nos estilo de suas fotografias.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Léo, obrigada pela crítica positiva e tão oportuna, ela muito me motiva e me inspira. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá moça?
    Nomes iguais né?rs.Mto massa teu blog.
    Deixo dica da estréia do monte carlo circus
    que acontece dia 1.O msm está no iguatemi.
    Abç.

    ResponderExcluir
  4. Olá Waleska! Que bom que gostou do blog e que deixou seu recadinho aqui! Como faço para encontrá-la no circo? Beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Visite também estes post:

Related Posts with Thumbnails