Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

Pacoti, meu xodó!

Olá!

Aqui reúno fotos de Pacoti/Ce em dois momentos: julho de 2006 e janeiro de 2010. No primeiro momento, eu não tinha máquina fotográfica mas mesmo assim consegui registrar algumas imagens com uma máquina emprestada, no segundo momento já com a minha atual câmera eu pude explorar um pouco mais a cidade.
Quero voltar ao Maciço de Baturité/Ce um dia desses para registrar outras imagens, pois há vários lugares que não pude ir... e fiquei só na imaginação... Mas da próxima vez que eu voltar, volto só ou volto com alguém que realmente goste de fotografia, porque andar com gente que não gosta dessa arte, estraga o dia de qualquer fotógrafo... Beijos!







 

       





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também estes post:

Related Posts with Thumbnails